sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mandy Moore - Only Hope

3 comentários:

  1. Esta música é linda!!!
    A Mandy arrasa!!!
    Olha,por enquanto não vou excluir o blog...me afastarei!!
    Talvez eu queira voltar...e aqui estará!!!
    Beijão lindinha

    ResponderExcluir
  2. Vera,minha linda!!!
    Cadê seus posts hein..estou com saudades de ler-te...está sem inspiração?
    Querida,me siga neste blog...é bem diferente do Gótica Do Amor...é mais clean!!!
    http://www.apenasumolhar1.blogspot.com
    E outra coisa neste novo blog estou como Nina...mas o meu nome verdadeiro é Natasha...então meu apelido é Nath!
    Lá eu não escrevo...apenas posto poemas ou pensamentos dos poetas que tocam a minha alma!
    Eu escrevo mesmo é no Gótica...eu desabafo todas as dores...quando estou triste corro pra lá e expresso o que há dentro de mim!
    Beijão minha flor

    ResponderExcluir
  3. Nath, obrigada pelas palavras doces...Tenho andado muito ocupada com os estudos, aí vc já viu né! estudo consome nosso tempo todo... Mas pode deixar que eu vou postar algo de vez em quando...Adorei seu novo Blog, como sempre perfeito! Bjokas e muito sucesso em sua vida sempre.

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre!