sábado, 9 de abril de 2011

PERDIDA


Hoje me sinto perdida como um pássaro que perdeu seu ninho... 
já não sei mais em quem confiar...
Tudo parece não ter sentido...
Quando a gente pensa que tudo está indo bem, sempre acontece algo que tira tudo do lugar, e voltamos a estaca zero!
Às vezes penso que essa minha insegurança nunca vai ter fim.
Como pode a gente confiar tanto assim nas pessoas?
Ao ponto de nos entregarmos de corpo e alma...
Espero que um dia esse pesadelo termine...
E eu volte a minha sanidade perdida.
Afinal de contas, o tempo continua sendo o melhor remédio para tudo.


5 comentários:

  1. Deixe o tempo agir...ele toma conta de tudo...as vezes nos vemos perdidas...mas sempre há uma luz para nos guiar!!!
    Saudades linda menina!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, sem dúvidas a decepção em relação a carater de um conhecido é uma das piores sensações que existem. Eu já passei por isso. É triste, mas o tempo n para... Morgana, Parece que você escreve com o coração, isso é bem legal, e ruim ao mesmo tempo, já que vejo que muito de seu sentimento é mágoa.. uma pena, pois acredite, o mundo da voltas... Ao invez de você pensar que sempre que está tudo bom, piora. Pense no contrário, que sempre que está ruim, melhora. A vida é feita de fases, cabe a você decidir sobre quais sentimentos irá falar em seu próximo post. Um beijão..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada nath pelas suas sábias palavras, como sempre! Mas graças a Deus eu já estou superando esse momento ruim da minha vida. Sinto muitas saudades suas também Nath, beijokas linda. S2

    Me desculpe pela demora para responder, tava muito ocupada. Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Oi thiago, Obrigada também pelas suas palavras de consolo. Estou superando mesmo! Mas gostaria de saber quem é vc? Não consigo ter acesso ao seu blog. Desde já agradeço por tudo. Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades dessa menina linda!!!
    Você é uma pessoa adorável!!!
    E sua inspiração acabou?
    Eu também ando meio sumida...a minha vida está uma correria!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre!