quinta-feira, 9 de dezembro de 2010






Sinto muito sua falta

Queria esquecer-te por um minuto sequer, mas não consigo.
Sei que este sentimento me consome a cada dia que se passa.
Sei que não posso continuar vivendo assim, na esperança de te ter.
E não tenho forças para me livrar desse sentimento que invade meu espírito.
Mas bem no fundo de minha alma anseio ter esse amor com todas a minhas forças, e não me livrar dele.
Pensando bem, como posso querer me livrar de um sentimento tão lindo e puro.
Claro! Ele me faz sofrer muito... mas quando nossos corpos e almas se encontram, é como se nada disso importasse.
Queria que tudo fosse diferente entre nós, queria poder te dar todo esse amor que existe dentro de mim.
Sei que um dia isso vai acontecer e seremos um só! 
Esperarei o tempo que for para termos esse momento, que será único e só nosso!
Duas almas gêmeas destinadas a viver uma vida de amor eterno. 
Meu coração diz para eu te esperar, e te esperarei o tempo que for necessário.

l miss you...

Vera Morgana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga agora ou cale-se para sempre!