sábado, 20 de novembro de 2010



Ilusões e Decepções


A vida não é feita de ilusões e encantos,disso eu sei...mas de realidades. 

Às vezes, quase sempre eu me permito voar pelo mundo das ilusões e das fantasias, para fugir do tormento desse mundo que nos consome e nos faz pensar, será que vale à pena? 

Prefiro pensar que por alguns momentos vale a pena, pois se assim não fosse, não teria sentido viver em um mundo onde só encontramos pessoas desumanas e materialistas, que não se importam em magoar os outros...


Por fim, pode ser meio radical, mas ultima mente não me importo muito com que as pessoas pensam de mim...

 Costumo dizer que o homem está cada vez mais se tornando a escória do universo!

Infelizmente é isso!!!


Vera Morgana

Um comentário:

  1. Ilusão, realidade... Projetos, sonhos...
    Se é pra viver, que a vida seja de verdade.
    Se é pra sonhar, que os sonhos sejam com intensidade.

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre!