domingo, 7 de novembro de 2010

Como se perde algo que nunca se teve?



como te perdi sem nem ao menos tive a possibilidade de te ter

Acho que infelizmente dessa vez te perdi!
Pensando bem, não se pode perder algo que você nunca teve,
como te perdi sem nem ao menos tive a possibilidade de te ter,
todo aquele meu desejo, minha vontade, não foi saciada,
Passou, não para mim, a vontade ainda existe, mais a oportunidade de saciá-la
não existe mais, agora só resta a ansiedade de esperar essa vontade passar,
Espero a todo momento o dia em que poderei dizer chega,
agora acabou, não tenho mais vontade alguma de te ter,
você pode usar todas suas táticas eu resistirei firme,
resistirei sim, pois quando isso acontecer já estarei curada dessa vontade
Já serei resistível a você, minhas vontades irão ser outras ainda melhores,
mas enquanto isso, vou lutando para esse dia chegar.

Aquilo que ama de verdade, incondicionalmente, será sempre algo que a faz sorrir em cada momento da Sua vida.

Amar é Sentir a Liberdade para Estar Feliz!

Amar é Sorrir!

Amar é adormecer na tranqüilidade da felicidade, e acordar com a alegria por se ser Amado.

Lute Sempre e Somente pelo que Realmente a Faz Sorrir!

Forte Abraço!

Um comentário:

  1. Como se perde algo que nunca se teve? Já pensei em algo assim também...

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre!